Rejoindre la communauté
banner_forum
Devenez membre de la plus grande
communauté francophone sur le Forex
Partagez, échangez et apprenez en gagnant des crédits sur votre compte de trading

Google Cloud revela soluções de IA de ponta para a revolução do varejo

  • diahnurani212

    Num movimento inovador, o Google Cloud, a divisão empresarial de computação em nuvem da gigante da tecnologia, anunciou recentemente um conjunto de soluções inovadoras de IA generativa destinadas a transformar o panorama do setor retalhista. Focadas em melhorar as experiências dos clientes e otimizar a gestão de inventário, estas ferramentas aproveitam a inteligência artificial avançada para redefinir a forma como os consumidores interagem com as plataformas de comércio eletrónico. De acordo com um relatório do TechCrunch, essas soluções estão preparadas para revolucionar o suporte ao cliente e a organização de estoque para varejistas online.

    Um produto de destaque do arsenal do Google Cloud é a Solução de Comércio Conversacional. Ao contrário dos chatbots convencionais de comércio eletrônico, esta ferramenta leva a personalização para o próximo nível, oferecendo assistência personalizada na seleção de produtos com base nas preferências individuais do cliente. Ao utilizar o modelo de linguagem PaLM, o mesmo utilizado pelo aclamado Bard, esta solução inovadora promete uma interação mais matizada e ágil entre clientes e assistentes virtuais.

    Complementando o aspecto voltado para o cliente está a ferramenta de enriquecimento de catálogo e conteúdo, que opera nos bastidores para agilizar o gerenciamento de estoque. Esta ferramenta combina o poder do PaLM para geração de texto e Imagen para criação de imagens. O resultado é um sistema eficiente capaz de gerar descrições de produtos, criar metadados e categorizar inventário de maneira integrada. Além disso, os dados gerados por IA têm o potencial de contribuir para a criação de imagens de catálogo visualmente atraentes.

    O Google revelou que mais detalhes sobre essas ferramentas transformadoras, incluindo preços e demonstrações de uso, serão divulgados até o final do primeiro trimestre deste ano. Esta mudança está alinhada com o compromisso da empresa em permanecer na vanguarda da inovação tecnológica e responder à crescente procura de soluções avançadas de IA no setor retalhista.

    Para sublinhar a urgência e a relevância destes lançamentos, a Google partilhou insights de um inquérito recente que indica que 81% dos decisores do retalho sentem uma necessidade premente de adotar IA generativa nas suas operações. Notavelmente, 72% manifestaram disponibilidade para integrar esta tecnologia imediatamente. As áreas de automação no atendimento ao cliente e suporte de marketing surgiram como domínios-chave onde os entrevistados acreditavam que estas inovações trariam benefícios significativos.

    À medida que a Google avança com estas soluções transformadoras de IA, o setor retalhista em geral testemunha uma tendência de grandes intervenientes adotarem a inteligência artificial para se manterem competitivos. A Amazon, por exemplo, introduziu recentemente uma ferramenta concebida para ajudar os clientes a escolher tamanhos e estilos de roupas com base nas suas preferências individuais, destacando ainda mais a crescente importância da IA na remodelação da experiência de retalho.

    Com o lançamento iminente das soluções avançadas de IA do Google Cloud, o setor retalhista pode antecipar uma mudança de paradigma no envolvimento do cliente e na gestão de inventário. Estas ferramentas não são apenas avanços tecnológicos; representam um salto estratégico para satisfazer as necessidades em evolução dos retalhistas num cenário cada vez mais digital e centrado no cliente. À medida que o primeiro trimestre se desenrola, a revelação de detalhes de preços e demonstrações de utilização é ansiosamente aguardada, prometendo uma nova era de inovação impulsionada pela IA no retalho.

    https://knightflowerep1thaidubb.ladesk.com/
    https://lasttwilightep9.ladesk.com/
    https://twinsep11.ladesk.com/
    https://mydemonep13thaidub.ladesk.com/
    https://gist.github.com/cfgxth/7a00d91189eafac0b6b02aa4fedcd744
    https://nnnews.mybloghunch.com/bones-studio-cyber-noir-metallic-rouge-25-crunchyroll
    https://open.firstory.me/story/clra4czfl01nx01w4bzqt8jyi
    https://manthl6.hashnode.dev/google-clo